terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resoluções de Ano Novo

Esta publicação vem um pouco atrasada, uma vez que já passaram sete dias desde o início do ano. Comecei a pensar e apercebi-me de que nunca faço resoluções de ano novo e isso fez-me ponderar no que quero mudar na minha vida.

Eis as minhas resoluções:
1) Ultrapassar a minha fobia (falo disso numa publicação anterior, por isso, penso que não vale a pena aprofundar o assunto);
2) Comer de forma mais saudável mais frequentemente e fazer mais exercício físico (eu até faço isto, mas, às vezes, esqueço-me ou sou demasiado preguiçosa e acabo por me "baldar" um bocado)
3) Não ser tão dramática (quando alguma coisa acontece, eu tenho a tendência de a ver de uma forma mil vezes pior do que aquilo que realmente é)

Espero conseguir cumprir as minhas (primeiras) resoluções de ano novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário