sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Medo

O meu maior medo é aranhas. Penso até que se pode dizer que sou aracnofóbica. Desde de pequenina que sempre tive muito medo, mas tudo isto se complicou com um pesadelo. A partir desse dia nunca mais consegui ver nenhum desses bichos sem chorar e berrar como uma doida!
Lembro-me que, quando acordei, depois desse sonho, não conseguia parar de chorar. Os meus pais tentaram acalmar-me e perceber o que se passava, mas não conseguiram nenhuma das duas. Passado uma semana decidi contar à minha mãe o que tinha acontecido e ela perguntou-me porque é que não lhe tinha contado antes. Penso que não contei nada porque não conseguia falar do assunto sem chorar. Enquanto lhe contava, as lágrimas corriam-me pela cara abaixo...
O meu medo é tão grande que ao inicio nem falar sobre ele conseguia. Penso que estou melhor, no entanto acabo sempre por não ver certos filmes ou fazer determinadas atividades pelo medo que sinto de aranhas (sinto um arrepio sempre que escrevo esta palavra). Espero que este ano o consiga ultrapassar.

Sem comentários:

Enviar um comentário