quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A Mesma Confusão de Sempre

Hoje a minha prima Carolina faz anos. Para comemorar os seus 13 anos, eu, os meus tios, os meus primos, a minha avó, os meus irmãos e a minha mãe fomos jantar fora à pizzeria Meidin.
Jantamos o mesmo que comemos sempre que lá vamos: Nortenha, em vez de maçã com banana, e ovo escalfado. No fim do jantar, trouxeram um bolo de chocolate para a mesa e cantamos-lhe os parabéns.  Ela ficou tão envergonhada que se tivesse um buraco escondia-se!
Quando estavamos a sair do restaurante, uma das empregadas de mesa veio ter comigo para me desejar os parabéns pelos meus 13 anos. Eu ri-me e disse que para além de não fazer anos já tinha 18.  A senhora ficou muito atrapalhada e pediu-me desculpa, eu disse-lhe que não tinha mal, visto que não é a primeira vez que acontece e que para além disso é um acontecimento frequente.  Por vezes, pensam que eu e a minha irmã, que tem 14 anos, somos gémeas ou que eu sou mais nova...

Sem comentários:

Enviar um comentário