sábado, 18 de janeiro de 2014

Exames

Os exames começaram dia 6 de Janeiro. Já fiz quatro exames, falta-me apenas um, o de Anatomia.
Durante o mês de Dezembro a minha rotina era sempre a mesma: acordava às 8:00h da manhã, estudava cada uma das cinco disciplinas durante uma hora, tomava banho e vestia-me e passava a tarde com amigos ou a descansar; jantava e depois do jantar, mais ou menos às 21:30h, ia para o quarto e estudava mais um bocadinho até à meia noite. No dia seguinte repetia tudo outra vez.
Este mês está a ser bastante mais cansativo, uma vez que, com os exames à porta, me sinto forçada a estudar durante mais tempo. A minha rotina tem sido um pouco diferente da do mês de Dezembro. Acordo na mesma às 8:00h, estudo a matéria para o próximo exame toda a manhã, faço uma pausa de duas horas para almoçar às 13:00h, depois continuo o que estava a fazer anteriormente até às 18:00h. Descanso até à hora de jantar e recomeço por volta das 21:00h até à meia noite.
Estou sob muita pressão! Espero não chumbar...

Sem comentários:

Enviar um comentário